Paula’s Choice Skin Balancing Invisible Finish Moisture Gel

9 out

Estou de volta! Esta semana vou postar novos produtos que eu estou conhecendo e testando. O primeiro é da linha Paula’s Choice Skin Balancing System, destinada para o cuidado diário de pele normal, mista e oleosa. São produtos, entre limpadores, tônicos, hidratantes, com finalidades de melhorar a pele deforma geral: excesso de oleosidade, ressecamento, desidratação, linhas finas ou rugas, poros dilatados, proteção solar, etc.

Eu já escrevi sobre o tônico da linha, o Pore Reducing, que aliás, entrou no meu ritual de cuidados. Na última compra, eu recebi algumas amostras do gel hidratante e será o produto de hoje: Paula’s Choice Skin Balancing Invisible Finish Moisture Gel.

Invisible Finish Moisture Gel é destinado, como já comentei, para peles normais, mistas e oleosas. Hidratante com a finalidade de estimular o colágeno e reduzir rugas na face e área dos olhos, devido aos antioxidantes presentes na fórmula; equilibrar o grau  de hidratação da pele, sem deixar resíduo gorduroso; refinar os porosreduzir vermelhidãoirritação  Pode ser usado em toda a face, área dos olhos, mesmo em pessoas com a pele muito sensível e com rosácea.

O nome faz jus ao produto: invisível. A textura deste hidratante é em gel mais encorpado, siliconado, e que espalha perfeitamente sobre a pele. Na foto abaixo, eu retirei uma quantidade mínima do sachê, mas acredito que deve ser mais prático usando do frasco original:

O produto, após ser aplicado, some na pele, sem apresentar sensação oleosa ou pegajosa. É como se não aplicasse nada, porém, com um sentimento sedoso. Como é rico em silicones, permite um acabamento confortável. Ele promete uma leve matificação, e de fato, é como se usasse um produto semelhante a um primer, que dá um aspecto fosco e liso à pele. Ele lembra vagamente o serum Regenerist, da Olay, só que ainda mais leve e seco. A quantidade vista na foto acima foi suficiente para espalhar em quase toda a face.

Como todos os produtos da Paula Begoun, este não tem álcool, perfume, corantes ou outros ingredientes possíveis de irritações. E confirmo porque não tenho nenhuma sensação irritante ou repuxamento ao aplicá-lo sobre a pele. Pode ser usado após a limpeza e tonificação, duas vezes ao dia.

O hidratante parece um bálsamo para peles muito oleosas ou para quem gosta de usar vários produtos em camadas. Ele se compota perfeitamente, mesmo com vários loções, um sérum e filtro solar. Pode ser usado na área dos olhos, substituindo seu anti-idade. Eu aplico ele após utilizar duas loções, com a pele levemente ainda úmida, e ele reduz o brilho que fica, como um primer. Mas eu não diria que ele é “oil control“, apenas tem uma textura “elegante”. Porém, tenho percebido que a minha pele fica menos oleosa quando estou usando-o. O que eu poderia destacar também é que o hidratante não “esfarela” quando usado por cima de vários produtos ou atrapalha a absorção dos cosméticos posteriores.

É um produto destinado para equilibrar a pele, com hidratação nas áreas mais secas e reduzir o brilho nas áreas oleosas. No meu caso, eu avalio que ele deixa a pele sedosa, sem ocasionar mais brilho que o comum, com uma hidratação leve. Com o clima quente do Rio, ele é perfeito. Mas talvez num clima frio, ele não seja tão adequado e nem é assim destinado, pois é um dos hidratantes mais “soft” da Paula’s Choice: conta com ingredientes-chaves para hidratação, mas num nível intermediário que proporciona uma hidratação média.

Para quem buscar uma hidratação mais “pesada”, há outros produtos de linhas específicas. Eu, por exemplo, uso o Paula’s Choice Earth Sourced Moisturizer para uma hidratação maior, mas apenas à noite.

O diferencial deste produto é sua multifuncionalidade, pois conta com uma gama de ingredientes, entre umectantes, antioxidantes, anti-irritantes, que para aqueles que gostam de praticidade, torna-se um produto ideal. Eu poderia aplicar apenas ele, seguido de protetor solar, para ter os cuidados necessários à pele.

Entre os ingredientes há vários tipos de silicones, com ação lubrificante e que criam uma película oclusiva sobre a pele, ajudando a combater o ressecamento; glicerina, umectante natural. Tem uma lista de antioxidantes, como Chá Verde, Vitamina E, Niacinamida, Superoxide DismutaseExtrato de Uva e um derivado de Vitamina C. O Extrato de Licorice, como agente anti-irritante/ calmante e Pantenol, regenerador/ calmante. Ácido Hialurônico, para hidratar a pele. Ou seja, um hidratante com ingredientes bem documentados nas finalidades que se destinam, formulado numa cosmética bastante agradável.

– Lista Completa de Ingredientes:

Water, Cyclopentasiloxane, Butylene Glycol, Glycerin, Laminaria Saccharina (Seaweed) Extract, Camellia Oleifera (Green Tea) Leaf Extract, Vitis Vinifera (Grape) Seed Extract, Triticum Vulgare (Wheat) Germ Oil, Tocopheryl Acetate (Vitamin E), Niacinamide (Vitamin B3), Phenyl Trimethicone, Dimethicone, Bis-Phenylpropyl Dimethicone, Dipotassium Glycyrrhizate, Tetrahexyldecyl Ascorbate (Vitamin C), Sodium Hyaluronate , Phospholipids, Superoxide Dismutase, Isohexadecane, Panthenol, Propylene Glycol, Sodium Carbomer, Sodium Acrylate/Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Polysorbate 80, Hydroxyethylcellulose, Diazolidinyl Urea, Methylparaben, Propylparaben – Frasco de 60 ml.

A indicação para pele sensível e com rosácea se dá porque a niacinamida melhora a barreira de proteção da pele, tem ação anti-inflamatória.  O Chá Verde protege a pele contra o Sol. Somando assim, são dois fatores benéficos para quem sofre dos problemas citados.

Outra recomendação deste produto é para poros dilatados, bom, não esperem nenhum milagre, mas como eu descrevi no meu post sobre cuidados com os poros, uma hidratação equilibrada e antioxidantes podem melhorar a textura da pele, mantendo-ao mais firme e com poros mais atenuados. Por outro lado, como um produto bem siliconado, ele pode ‘alisar” a pele e “camuflar” alguns poros. Como eu uso outros produtos siliconados, este hidratante ajuda a manter os poros mais discretos e bem cuidados.

Invisible Finish Moisture Gel é outro produto que vou desejar ter na minha bancada, pois é tão complicado encontrar um hidratante com finalidade minimalista, podendo usufruir de ingredientes que eu confio, sem piorar a oleosidade natural da minha pele ou, melhor, sem irritá-la. O acabamento invisível confortável dele conta ainda mais.  Indicaria para todos os tipos de pele, mas especialmente para peles oleosas e sensíveis, e quem busca um produto com bastante ingredientes funcionais, mas sem pesar sobre a pele. Só recomendaria usá-lo como um dos últimos da sua rotina, terminando com um protetor, pois como ele confere um efeito oclusivo (muitos silicones), pode atrapalhar a absorção de outros cosméticos.

– Onde Comprar: diretamente pelo site Paula’s Choice, mas usando um site de redirecionamento, como o BrazzusaA ultima compra levou apenas 10 dias para chegar. A minha amiga usou um serviço com menor taxa de frente, sem rastreio, mas que foi extremante rápido. Os valores podem variar de acordo com o peso, frete e rastreio. E lembrando que o site Paula’s Choice está sempre com promoções. Este mês está 15% off, amostra grátis do BHA9 mais 5 free samples e grete grátis. Preço:US$ 19,95.

42 Respostas to “Paula’s Choice Skin Balancing Invisible Finish Moisture Gel”

  1. Roney 9 de outubro de 2012 às 18:32 #

    Quero experimentar tb. Acho os fretes do Brazzusa tão caros…

    • Nando Goober 10 de outubro de 2012 às 9:41 #

      Cara, nem achei… mas depende da sua compra. se for para comprar um produto apenas, não compensa pagar um frente no valor de um novo produto, mas se for para uma compra maior.. por exemplo: para cada produto que eu comprei,saiu + ou – 4 dólares de acréscimo. 20 dólares para 5 produtos + amostras.. isso porque ainda o frete cobria um determinado peso, até dava para incluir mais alguma coisa.

      Eu vejo ouros sites que cobram , em média, 30 dólares só pelo serviço..

      Se você conhece outro site mais em conta, fale-me que eu indico também… o Arlon falou do Brabox, maseu não sei como são cobrados as taxas.

      Mesmo com as taxas, eu paguei um preço razoável pelos produtos, que pela qualidade deles, sai no lucro. Eu nem tenho como fazer uma comparação deles com similares no Brasil…

      O hidratante da resenha, se fosse comparar com algo próximo, tipo o serum Olay, pela quantidade do produto e ingredientes, seria na faixa de 70 reais.. e ainda acho ele superior ao serum Olay… isso para não comparar com hidratantes dermo, como Tri Activ, Effaclar, Diacnéal.. caros e que eu nem consegui terminar um tubo pela metade..

      Pena a Paula não ter uma loja no Brasil..

  2. claricev 10 de outubro de 2012 às 18:42 #

    Oi! Nando eu comprei esse produto em minha ultima compra no site da Paula e posso dizer que ele é MARAVILHOSO, no primeiro dia que usei, passei o Improve C20 primeiro e fiquei morrendo de medo de esfarelar tudo e… Nada nem parecia que tinha passado um produto em cima de outro e depois ainda passei filtro e continuou intacto, diminuiu muito a oleosidade da minha pele, estou conseguindo ficar o dia todo sem oleosidade, mas isso acho que devo também a Loção Acne… Mas gentem além de ser super leve como o próprio nome diz invisível, deixar a pele bonita e acetinada, ele juntamente com o Improve C20 causam um efeito cinderela em minha pele, tenho uma linha de expressão na testa, não é nada profundo do tipo Ohhhhh que linha de expressão mas dá pra notar, dia desses conversando com uma amiga que tem várias linhas na testa ela disse: Nossa vc é da minha idade e não tem uma linha de expressão, eu respondi que tinha só que não eram profundas como as dela, ela disse que eu não sabia o que era linha de expressão e me deu um espelho🙀🙀Nossa! Cadê? Não tinha uma linha aparente🙀, mas apesar de ser um efeito cinderela suavizou muuuuiiitoooo também. A entrega foi realizada através do Brassuza, super indico, site super confiável a entrega foi muito rápida e olha que optei pelo tipo mais barato sem rastreio, paguei $25 dividi com um amigo não achei caro, a melhor se vcs acham caro uma alternativa é comprar em dupla sem contar que o preço do produto compensa e muito, antes eu gastava 80 Reais ou mais em um produto que não dava resultado. E como bônus muita gente está me dando 20 anos e eu tenho 30. Adorooo!😺😺😽😽😚😗😙😉

    • Nando Goober 11 de outubro de 2012 às 13:54 #

      Pois é, a textura siliconada dele proporciona um efeito “liso” à pele….se você já usa outros produtos assim, o resultado é melhor. Por exemplo: balance gel + filtro japa + magix = pele lida!! Redução dos poros… precisei procurá-los no espelho….rs… fico imaginando como deve ser usando também o Improve 20

      Ontem eu terminei minha última amostra e apliquei também na área dos olhos… simplesmente deu um efeito tensor incrível.. não tenho rugas, linhas são superficiais, comuns… mas esticou tudo..rs

      Hoje, sem ele, que eu observo a falta que faz… um calor dos infernos.. adoro a textura da Emulsão Aqualabel… mas o Balance é imbatível…

      Se fosse para ter um cuidado super básico, substituindo loções, emulsões, serum… usaria só o Balance gel!!!

  3. Magda 10 de outubro de 2012 às 19:11 #

    Nando, comprando pelo brazzusa também corre o risco de ser taxada?

    Não entendi muito bem, quanto que é o preço do serviço?

    • Nando Goober 11 de outubro de 2012 às 13:05 #

      Sempre há esse risco… bom, há vários tipos de valores, que podem variar conforme o peso/ rastreio… eu escolhi o mais econômico… ele, em teoria, seria até mais demorada, mas veio tão rápido que nem compensaria pagar por um envio mais caro… saiu uns 19 dólares, pelo envio de tantas libras.. sempre é bom calcular o peso e fazer tipo um teste…. o envelope é desses acolchoado por dentro, como todas as embalagens são simples, não temi por dano algum.

  4. Roney Proença 10 de outubro de 2012 às 22:06 #

    Eu queria achar alguém para dividir o custo do frete, pq para uma pessoa eu acho carinho pelo Brazzusa! E Nando, é uma pena msm a Paula não ter uma loja aqui no Brasil ou uma entrega direta pelo site. A linha dela é aquilo que a gnt sempre busca em produtos: ativos que realmente fazem a diferença, textura incrível, resultados garantidos e preço que nem se compara!

    • Nando Goober 11 de outubro de 2012 às 13:02 #

      Veja com o Roberto se ele topa uma compra com você.

      A amostra do meu hidratante acabou hoje e já posso perceber a diferença.. um calor dos infernos e antes a pele ficava mais sequinha com ele… 😦

    • Nando Goober 15 de outubro de 2012 às 9:25 #

      Roney e Roberto.. bom, o Arlon quer dividir um frete priority, mas ele vai comprar eletrônicos.. se alguém estiver afim de produtos da Paula, veja com ele..

      • Roberto 15 de outubro de 2012 às 18:37 #

        Nando, fiz uma simulação de compra na Paula e o valor total ficou em US$ 213…e ainda compraria 2 Body Lotion Olay Quench 400ml na Drugstore. Será que não fica muito pesado, digo em libras?
        Arlon, vê aí, eu topo.

      • Nando Goober 16 de outubro de 2012 às 9:27 #

        Uia.. imaginei que fosse pedir o estoque da Paula… mas, como vai usar tudo isso?? rs… eu estou tentando reduzir meus produtos.. como os produtos da Paula já cumprem várias funções… tenho usado, por exemplo, um tônico já como hidratante…

      • Roberto 16 de outubro de 2012 às 16:04 #

        Nando, ainda estáo faltando loções. prod p corpo, entre outros, tive que tirar muita coisa pq …vai que não gosto. hehe
        Acho que vou dar prioridade aos hid e antioxidantes…

      • Roberto 17 de outubro de 2012 às 13:54 #

        Nando, vc ainda não me respondeu no e-mail, preciso do contato do Arlon p ontem, p fechar a compra esta semana.

      • Nando Goober 17 de outubro de 2012 às 14:40 #

        Oi, eu estou lendo por aqui você interagindo com o Arlon e pensei que já estavam em contato por e-mail..rs… eu vou passar seu e-mail p ele.. eu falo com ele todos os dias pelo face..

  5. Roberto 15 de outubro de 2012 às 19:57 #

    Nando e Arlon,
    1 Dúvida se compro este ou o Hydralight Moisture-Infusing Lotion; o Earth Sourced, como é mais rico será p noite e/ou pescoço.
    2 Vc já usou o Shine Stopper Instant Matte, MINHA PELE NÃO BRILHA TANTO, SERIA MAIS P CAMUFLAR OS POROS, SERÁ QUE É LEGAL, PQ A EXPERIÊNCIA QUE TENHO COM PROD QIUE MATIFICAM D+ É QUE ACENTUAM A APARÊNCIA DOS POROS.
    Estou MUITO satisfeito com a dupla Magix + HD Powder MUFE…andei pesquisando e o Primer Dermage, dizem ser semelhante, porém melhor que o Magix.

    Ainda tô vendo mais tá + – assim:

    Skin Balancing Invisible Finish Moisture Gel
    Earth Sourced Antioxidant-Enriched Natural Moisturizer
    Hydralight Moisture-Infusing Lotion
    Shine Stopper Instant Matte Finish
    Oil Blotting Papers – Plastic
    RESIST BHA 9 – For Stubborn Imperfections – 4x 0.03 fl oz/0.83 ml
    RESIST Super Antioxidant Concentrate Serum
    RESIST Weekly Resurfacing Treatment with 10% Alpha Hydroxy Acid
    RESIST Weightless Body Treatment with 2% BHA
    Skin Balancing Sample Set
    Subtotal: $213.55

    • Arlon Barbieri 15 de outubro de 2012 às 22:55 #

      O Earth é mais hidratante que a linha Hydralight. Mas como vc já vai usar o sérum, que é meio oleoso, acho que nem precisa de hidratante a noite, ou usa o mesmo do dia (Skin Balancing Invisible Finish Moisture Gel)

      Nunca usei o Shine Stopper, aqui tem uma pequena review dele: http://thetriplehelixian.com/2012/10/03/products-ive-purchased-from-paulas-choice/.

      E eu compraria o Skin Balancing Toner.

      Um hidratante que eu estou usando e gostando MUITO é este: http://www.drugstore.com/cerave-moisturizing-cream/qxp162034?catid=182924. É sem antioxidantes, então não me incomoda tando a embalagem em pote. Uso no rosto e pescoço, à noite, não é oleoso, não deixa minha pele vermelha (o que acontece com alguns hidratantes). Também tenho o CeraVe Moisturizing Lotion, mas prefiro o “cream”.

      • Roberto 16 de outubro de 2012 às 15:32 #

        Arlon, vou entrar em contato com o Nando p ele me passar teu e-mail, p gente acertar. Vlw

      • Roberto 16 de outubro de 2012 às 16:01 #

        Arlon, p falar a verdade não uso hidrante no corpo, as vezes um hid nas mão, sabe, não gosto da sensação melecada deles, o unico que gosto da textura é o Neutrogena pele extra seca, que absorve a ponto de nem suor derretê-lo. Quais destros os Olay Body e Cerave ficam mais sequinhos, digo, menos melequentos? E qual o que c acha que teve melhor resultado, deixando a pele melhor?
        o meu e-mail já passei p o Nando é: ro—ny@hotmail.com

      • Nando Goober 17 de outubro de 2012 às 15:02 #

        Então, vc falou que me passou… mas foi por aqui mesmo?? Como você postou sem PVT, já maginei que o Arlon ia ver e entrar em contato.. por isso que eu não falei mais nada..

      • Arlon Barbieri 16 de outubro de 2012 às 22:35 #

        Eu também não uso hidratante no corpo, só rosto e pescoço. O Cerave Cream tem textura menos oleosa que o Quench. O Quench também tem um perfume que não me agrada, enquanto o Cerave Cream é fragrance free.

        Aqui tem várias reviews do Cerave: http://www.makeupalley.com/product/showreview.asp?ItemID=92157

        Mas ele é um creme “básico”, é mais para recuperar a barreira natural da pele, tem vários “skin identical ingredients”, enquanto o Quench tem niacinamida e antioxidantes. Tem review dos dois no beautypedia também.

        Vai vendo o que vc tem para comprar e depois me fala para prevermos o peso.

      • Roberto 16 de outubro de 2012 às 23:36 #

        Arlon na dúvida vou pedir os 2 hehe.
        Acho que vou compar uns US$ 220 na Paula e uns 40 na drugstore. Vou fazer assim deposito um sinal e qdo os prod já chegarem na Bra deposito o restante. Amanhã o Nando me passa o teu contato. Vlw

      • Roberto 17 de outubro de 2012 às 1:24 #

        De uma hora p outra apareceu um cupom na Paula com 15% off em todo o site: Y01SX6M4.

      • Nando Goober 17 de outubro de 2012 às 15:00 #

        Sim, sempre acontece essas promoções.. quando fiz as minhas, depois rolou algo assim… mas ainda bem, senão eu ia ter que vender um rim para pagar..

  6. carlasiqueira01 17 de outubro de 2012 às 7:44 #

    Quem é essa Paula??? desculpe a ignorancia

    • Roberto 17 de outubro de 2012 às 13:51 #

      Carla é a Paula’s Choice: http://www.paulaschoice.com/ a marca deste hidratante da resenha. No Brasil tá começando a fazer o maior sucesso, por causa do Nando e do Arlon, pena que não vende no Bra. Ela tb tem um site onde ela mesma avalia e critica muitos produtos: http://www.beautypedia.com/

      • Nando Goober 17 de outubro de 2012 às 14:43 #

        Sucesso? rs. quem dera… mas vamos agitar para, quem sabe, a Paula não traz a linha p Brasil… rs

      • carlasiqueira01 22 de outubro de 2012 às 10:43 #

        muito obrigada roberto

    • Nando Goober 17 de outubro de 2012 às 14:57 #

      O Roberto já te respondeu… mas se você for ler as resenhas passadas, ela dá nome a linha de produtos…rs

  7. bmelgaco 17 de outubro de 2012 às 10:28 #

    Ai Roberto, minhao mao ja estava coçando para comprar meus primeiros produtinhos da paula! minha lista está assim:

    CLEAR Regular Strength Anti-Redness Exfoliating Solution with 2% Salicylic Acid
    Earth Sourced Sample Set
    RESIST Super Antioxidant Concentrate Serum AMOSTRA
    RESIST Weekly Resurfacing Treatment with 10% Alpha Hydroxy Acid
    RESIST Weightless Body Treatment with 2% BHA

    • Roberto 17 de outubro de 2012 às 13:57 #

      Como vou pedir pelo priority tenho que aproveitar o frete e fazer logo uma compra gde e agora com os 15% off vou me esbaldar. Qto mais olho o site, mais quero comprar tudo, rs.

    • Nando Goober 17 de outubro de 2012 às 14:54 #

      Todos que eu compraria… mas o próximo será o BHA 9% sample..

  8. bmelgaco 17 de outubro de 2012 às 15:24 #

    Depois do post com a rotina de cuidados, reli a resenha do Skin Balancing Pore-Reducing Toner, nao resisti e resolvi colocá-lo no carrinho tb.. o BHA 9% eu pretendia levar de amostra gratis, mas ele nao estava relacionado.. aí comprei uma amostra dele tb..

    de amostras gratis escolhi:
    RESIST Intensive Wrinkle-Repair Retinol Serum,
    Skin Balancing Invisible Finish Moisture Gel
    Skin Balancing Super Antioxidant Concentrate Serum

    • Nando Goober 18 de outubro de 2012 às 10:00 #

      Nossa.. depois comente sobre eles..

  9. bmelgaco 19 de outubro de 2012 às 0:17 #

    Claro!

  10. Tatiana Pires 30 de dezembro de 2012 às 18:37 #

    Oi Nando, da sua rotina somente uso o Redermic R. Também amei a textura. Bem sequinho nesse verão do RJ.

    Estou lendo seus posts dos produtos da Paula’s Choice e confusa com tanta informação. Li também o depoimento da Drix que, assim como eu, tem rosácea.
    Eu sou OSNW, de acordo com o teste da Dra. Baumann.
    Gostaria de saber o que você acha dos produtos (hidratante e tônico) que selecionei. São eles:

    1- Skin Perfecting 1% BHA Lotion Exfoliant (hidratante com 1% de ácido salicílico)
    2- Earth Sourced Purely Natural Refreshing
    3- Redness Relief Treatment
    4- Hydralight Moisture-Infusing Lotion ou Skin Balancing Invisible Finish Moisture Gel.

    Gostaria de te parabenizar, mais uma vez, por ser tão generoso e dividir seu conhecimento com a gente!!!
    Desejo um excelente 2013.
    Um beijo,
    Tati.

    • Tatiana Pires 30 de dezembro de 2012 às 18:43 #

      Acabei colocando meu comenta’rio no post errado. Em relação ao redermic r eu me referia ao seu post dos melhores de 2012. Era onde eu iria inserir meu texto.

    • Nando Goober 2 de janeiro de 2013 às 11:01 #

      Oi,

      Todos e eles podem ser usados por peles com rosácea. O tônico com 1% BHA é mais suave, mas você pode ir testando aos poucos.. usando somente num horário da sua rotina.. acho que a Drix comprou ele tbm.

      O Earth toner eu gostei muito.. foi um dos melhores tônicos da Paula que eu usei.

      O Redness eu uso sempre.. a Drix também está usando..

      Já os hidratantes você poderia usar, mas a paula indica o Hydralight Moisture-Infusing Lotion para quem tem rosácea. Só que ambos têm antioxidantes..

      Gostei da sua lista 🙂

      Bjs e obrigado por suas palavras. Feliz 2013.

      • tatiana0409 2 de janeiro de 2013 às 11:25 #

        Nando, vou seguir sua sugestão.
        Obrigada mesmo!!!
        Um beijo.

  11. Luciane 8 de janeiro de 2013 às 17:33 #

    oi nando
    tenho a pele semelhante a tua, (sensivel e oleosa) tenho usado o oleo kracie, a espuma de limpeza bioré mild e a loção aqualabel, estou amando, ja testei muitos produtos mas sempre irritava e aumentava a oleosidade … dinheiro jogado fora…
    eu usava o hidratante da clinique , mas vi sua resenha desse hidratante e entrei no site da Paula e fiquei em duvida entre esse e o hidralight, ou o hidratante aqualabel, qual vc recomendaria.
    desde já obrigada Lu

    • Nando Goober 10 de janeiro de 2013 às 11:13 #

      Ou Luciane,

      O hidralight parece bem interessante tbm,mas nunca usei.. vai depender do grau de hidratação que buscas.. o aqualbel é ótimo, mas hidrata pouquíssimo, no meu caso, está ótimo para o verão..já o Skin Balacing eu gostei, mas é muito siliconado, então, deve usá-lo apos tudo, antes do filtro apenas, e como tem niacinamida, ia atrapalhar no uso da Vitamina que pura. O Hydralight tenho curiosidade, mas ainda não posso indicar.

  12. camilarl 23 de março de 2013 às 12:02 #

    Olá! Tudo bem? Sempre leio suas resenhas mas nunca comentei. Dessa vez gostaria de deixar minha opinião sobre os produtos Paula`s Choice. Conheci os produtos aqui e por curiosidade pesquisei mais. É uma pena que não existem resenhas suficientes no Brasil para compararmos as opiniões, então, busquei em blogs/sites internacionais.
    Minha pele é mista (mais pra oleosa), sensível, irrita com facilidade e com tendência a acne.

    Resolvi arriscar e comprar o RESIST Weightless Body Treatment With 2% Beta Hydroxy Acid e algumas amostras (Hydralight Moisture-Infusing Lotion, Skin Balancing Pore-Reducing Toner e RESIST Ultra-Light Super Antioxidant Concentrate Serum).

    Usei os produtos por três dias apenas e já percebi que a minha pele (sou branca) clareou mais e não tive reação adversa aos produtos. Ficou mais uniforme, sem o aspecto avermelhado ou irritado que eu tinha normalmente em alguns locais (queixo, cantinho do nariz etc).

    O Skin Balancing Pore-Reducing Toner é interessante e não adiciona oleosidade, mas resolvi comprar em tamanho original o Hydralight Toner por achar que a sua proposta irá atender mais as minhas necessidades (espero que eu goste).

    O RESIST Weightless Body Treatment With 2% Beta Hydroxy Acid apesar de ser indicado para o corpo realmente se comporta muito bem quando aplicamos no rosto. Porém, tive cuidado pra não aplicar em excesso. Depois dele usei o hidratante que rapidamente acalmou/clareou ainda mais a pele.

    O Hydralight moisture lotion deve ser mais “consistente” do que o gel da resenha (que não experimentei), mas como a intenção é usá-lo apenas a noite para hidratar/acalmar a pele após o ácido salicílico, não me importei com esse fator. Ele não é melequento, mas adiciona brilho a pele. No dia seguinte, a pele está clara, porém, brilhosa. Gostei da hidratação que ele proporcionou pra uma pele mista/oleosa.

    Já o RESIST Ultra-Light Super Antioxidant Concentrate Serum (possui vitamina C, vitamina E e antioxidantes) é um lançamento no site. Usei apenas a noite quando não apliquei o RESIST Weightless Bod no rosto e o achei leve, com boa textura. Acredito que não terei problemas em usar durante o dia caso queira e espero que os resultados a médio prazo sejam positivos.

    Como não gosto de usar muita coisa no rosto (dia ou noite), a minha intenção é revezar o RESIST Weightless Bod com o RESIST Ultra-Light Super Antioxidant Concentrate Serum (na noite que usar um, não usarei o outro). Usar o Hydralight Toner (a noite) e o hidratante após o ácido.

    Durante o dia, continuarei aplicando apenas o Neutrogena Ultra-light Hidratante Facial Noturno que apesar de ser “noturno” tem se comportado bem durante o dia antes do bioré milk.

    Uso o Bioré Cleansing Oil da Kao para remover o protetor, mas estou aguardando o da shiseido pra experimentar. Os limpadores que uso são daqui: actine e cleanance da avene (revezo), porém, não devo comprar novamente o actine caso veja que a rotina acima controlou oleosidade/acne.

    Espero que apenas esses produtos mantenham a pele calma, com menos oleosidade e sem acne. Após os três dias de uso estou otimista. Achei a formulação muito boa e sem muita “invenção de moda”, ao contrário de outros produtos que já testei.

    OBS: Quase fiz uma resenha em vez de deixar um comentário rss…mas gostaria de expor a minha satisfação com os produtos Paula`s Choice. Usei o serviço do Brazzusa e foi eficiente.

    • Nando Goober 26 de março de 2013 às 11:23 #

      Oi, obrigado por seus comentários bem detalhados. Espero que continue gostando. Continue depois comentando como a sua pele reagiu com todos os produtos. Hoje eu só tenho usado a loção BHA 2% – ainda o frasco da resenha, dura muito!! – e o Redness. São dois produtos que quero manter na minha rotina.

      Bjs

Comentários encerrados.